O Mirassol venceu o São Bernardo por 2 a 1 nesta quinta-feira (23), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Os gols da partida foram marcados pelo lateral Reinaldo, de pênalti e pelo zagueiro João Victor para o Leão, enquanto Felipe Azevedo diminuiu para o Bernô.
Com o resultado, o São Bernardo perdeu a oportunidade de tomar a liderança do Grupo D, e segue com 6 pontos, na segunda posição . Já o Mirassol, conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição e também chegou aos 6 pontos, ocupando a segunda colocação do Grupo A.
Como foi a partida
O Mirassol abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O goleiro Alex Alves, do São Bernardo, atingiu Iury Castilho dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade para o Leão. Reinaldo converteu a cobrança e abriu o placar para os visitantes.
A partir de então, o primeiro tempo foi de muita pressão do São Bernardo, que chegou com mais pergio ao gol defendido por Alex Muralha. Apesar de muitas faltas e volume de jogo, o placar se manteve.
Os mandantes seguiram no ataque na etapa final, mas em escanteio cobrado por Reinaldo, o zagueiro João Victor subiu mais alto e ampliou o placar para o Mirassol aos 33 minutos.
O São Bernardo não abdicou do ataque e diminuiu com Felipe Azevedo, de cabeça, aos 43 da etapa final, após bom cruzamento de Lucas Rian. Apesar das tentativas, o placar se manteve assim até o final.
Próximos compromissos
O São Bernardo volta a campo no domingo (26), às 16h, quando visita o Botafogo-SP, na Arena NicNet/Eurobike, em Ribeirão Preto. Já o Mirassol recebe a Portuguesa, na mesma data e horário, no Estádio Campos Maia.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br