A negociação entre Palmeiras e Andreas Pereira já foi vista com maior otimismo. O Verdão esfriou as conversas com o Fulham, da Inglaterra, que ainda dificulta a saída do meio-campista brasileiro.
A Itatiaia apurou que o clube inglês recusou as investidas iniciais, e o Verdão não avançou com propostas que cheguem aos valores esperados, apesar de manter as tratativas em andamento.
Pessoas próximas ao jogador analisam que a negociação não avançará se o Palmeiras não apresentar cifras maiores para contratar Andreas Pereira.
Enquanto isso, o meio-campista segue tranquilo sobre sua situação na Inglaterra — além de titular em grande parte da temporada, ele conquistou a condição de ser um dos capitães do time.
Marco Silva, técnico português, conta com o meio-campista e já disse publicamente que o Palmeiras não aumentou a proposta por Andreas Pereira.
“É completamente falso que tenha havido uma oferta maior ou algo do gênero. Não nos surpreende (as especulações), todas estas notícias vêm do nada. O nosso foco está no que podemos controlar. E o que eu posso controlar é nosso trabalho, o que podemos fazer dentro de casa e no mercado, também”, afirmou.
Andreas Pereira gostou das condições apresentadas pelo Palmeiras e chegou a ter um alinhamento sobre a proposta alviverde. No entanto, a negociação com o Fulham estagnou após um mês do início — as partes começaram as conversas na reta final de dezembro de 2024.
Na atual temporada, o meia de 29 anos soma 20 jogos, dois gols feitos e uma assistência anotada.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br