O Palmeiras visita o Mirassol neste domingo (23), às 18h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista. O jogo é decisivo para o Verdão, que pode ser eliminado precocemente da competição.
Para conquistar a vaga para a próxima fase do Paulistão, o time treinado pelo técnico Abel Ferreira precisa conquistar os três pontos contra o Mirassol.
Além disso, ainda é necessário que a Ponte Preta, que ocupa a segunda colocação do Grupo D, não vença o confronto com o Red Bull Bragantino para o Palmeiras avançar. Líder da chave, o São Bernardo está garantido no mata-mata.
Como chega o Palmeiras
O Palmeiras enfrenta problemas na defesa para o duelo contra o Mirassol. Gustavo Gómez tem lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, e Murilo está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Dessa forma, Abel Ferreira deve montar a zaga com dois garotos formados nas categorias de base: Naves (22 anos) e Benedetti (18 anos). Os reforços Bruno Fuchs e Micael só poderão estrear na próxima fase do Estadual, caso o Palmeiras avance.
Além de Gustavo Gómez e Murilo, o Palmeiras não conta com Mauricio (cirurgia no ombro), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho) e Paulinho (cirurgia na perna).
Prováveis escalações
Mirassol
Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Alan Empereur e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Chico Kim e Iury Castilho.
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Benedetti e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br