O torcedor identificado como Rafael Modilhane foi detido após investigações sobre o caso da cabeça de porco jogada no gramado da Neo Química Arena, durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, em novembro.
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira (24), a polícia apreendeu celulares, máscaras, capacetes e a moto utilizada no dia do jogo.
Durante depoimento, ele confessou envolvimento no caso e apontou a participação de outra pessoa. As investigações continuam.
Na época, o homem contou como surgiu a ideia de comprar a cabeça de porco e esclareceu que, inicialmente, não tinha a intenção de arremessar o item dentro do estádio.
“Levei a cabeça de porco só para tirar uma foto no estacionamento. Por conta de uma brincadeira, acho que o futebol raiz vive. Só queria brincadeira, momento algum confrontar alguém. Não joguei para dentro do estádio. Tinha bebido, arremessei a cabeça para o setor sul, nada combinado com ninguém”, disse o torcedor.
Nos primeiros depoimentos, o torcedor ainda negou ter sido quem atirou a cabeça de porco para o campo durante a partida.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br