Wanessa Camargo desabafou, em entrevista ao jornal Extra, sobre sua relação com a comida e revelou detalhes do período em que sofreu com a bulimia.
“Existia uma pressão do mercado com cantoras adolescentes, exigiam a entrega de um corpo perfeito. Infelizmente, fui para esse caminho. Eu sentia a pressão de ficar magra na capa da revista, agora todos sentem a pressão das redes sociais”, contou.
A cantora contou que melhorou durante sua gravidez: “Com a primeira gravidez, eu tive outra mudança de pensamento: vou querer emagrecer logo esses quilos ou ter saúde para amamentar meu filho e fornecer todos os nutrientes de que ele precisa? Claro que foi a segunda opção”.
Wanessa-Camargo-Fanstástico
Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo no momento de sua expulsão
Instagram/Reprodução

wanessa camargo_bbb24_resized_compressed
Ao sair, admitiu que teve atitudes racistas com Davi e pediu desculpas para a família do motorista de aplicativo
Instagram/Reprodução

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
@wanessa/Instagram/Reprodução

Wanessa Camargo – podcast – blogueirinha
Wanessa Camargo
Reprodução/YouTube
0
Wanessa afirma que a doença deixou marcas em sua vida e que até hoje sofre algumas consequências por isso. “A bulimia me deixou marcas. Tenho refluxo, por exemplo. Fui machucando minha garganta, e isso poderia prejudicar para sempre meu canto, que é o que mais amo fazer. Na terapia veio esse alerta. Estou recuperada, mas foram muitos anos de luta”, contou.
“A bulimia me deixou marcas. Tenho refluxo, por exemplo. Fui machucando minha garganta, e isso poderia prejudicar para sempre meu canto, que é o que mais amo fazer. Na terapia veio esse alerta. Estou recuperada, mas foram muitos anos de luta”, completou.