24.9 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Baep prende dupla que fornecia drogas em Alumínio, no interior de SP

Últimas notícias

Homens são suspeitos pela distribuição drogas na cidade

Quinta-feira, 18/04/2024 14:03

Por Karla Neves

Policiais militares do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam dois homens, de 36 e 46 anos, por tráfico de drogas, na quarta-feira (17). Os suspeitos eram responsáveis pela distribuição de drogas na cidade de Alumínio, de quase 20 mil habitantes, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo.
Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia sobre o suspeito que estaria vendendo drogas na área. Em seguida, o homem foi encontrado com seis porções de maconha.
Na casa do suspeito, com a ajuda de um cão farejador, outras 111 porções de maconha, 79 pedras de crack, 70 pinos e 20 pacotes com cocaína foram apreendidos. Atrás da geladeira, foram encontrados mais dois tijolos de crack, um revólver com numeração raspada e anotações do tráfico.
O homem disse aos policiais que um comparsa guardava mais drogas e arma. No estabelecimento comercial dele, encontraram um simulacro de arma de fogo. No carro do suspeito, os policiais encontraram uma arma calibre 38, quatro tijolos de maconha, um de crack, um de pasta base de cocaína e doze sacos de droga à granel.
Na casa, com ajuda de um cão farejador, os PMs encontraram 141 porções de cocaína prontas para venda, um tijolo de maconha e uma balança de precisão. O homem foi preso em flagrante.
A dupla foi encaminhada ao Departamento de Polícia de Mairinque e permanece à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Marília
nuvens quebradas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
65 %
2.1kmh
75 %
dom
25 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque