19.4 C
Marília

Campanha em escola arrecadará alimentos para os docentes do ensino público estadual, em Marília (SP)

Leia também

Uma escola no interior de São Paulo estará sendo local de campanha solidária e voluntária para arrecadação de alimentos, a partir de segunda-feira, dia 31/3, a fim de suprir a necessidade de professores da rede pública de ensino, acossados pelo governo do estado, ante a calamidade  criada com o corte das aulas de Humanas, Artes e Educação Física, em mais uma atitude arbitrária da Secretária Estadual de São Paulo.

Trata-se da “E.E. Prof. Baltazar de Godoy Moreira”  que terá uma caixa coletora de alimentos não perecíveis para fazer frente a situação a que estão expostos esses profissionais da Educação abandonados pelo governo negacionista de São Paulo que segue doutrina acachapante de estigmatização e descredibilização da ciência, sobretudo da área de Humanas.

A organização é da Sub-Sede da Apeoesp de Marília e a arrecadação de alimentos visa ajudar os docentes que não pegaram carga horária em razão da redução número de aulas de Humanas, Artes e Educação Física pela Secretaria de Estado da Educação.

Doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas também na Subsede / APEOPESP, na cidade de Marília, interior de São Paulo, na rua  Oscar Leopoldino n° 139

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias