O mês de junho começou em clima de festa nas mais de 180 megalojas da Havan em todo o Brasil. A data marca um momento muito especial para a varejista, que completa 39 anos de história com uma grande comemoração. Para celebrar, a Havan preparou uma ação exclusiva que reúne convidados famosos, decoração temática e, claro, uma lista VIP de ofertas imperdíveis para os clientes. “Estamos muito felizes em comemorar os 39 anos da Havan. São quase quatro décadas de muito trabalho e dedicação. Nada mais justo do que celebrar essa trajetória com quem sempre esteve ao nosso lado: nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Preparamos uma festa inesquecível com surpresas especiais durante todo o mês de junho”, destaca o empresário Luciano Hang, dono da Havan. No novo comercial de aniversário, a Havan se tornou palco de uma grandiosa festa, com direito a iluminação especial, DJ, palco e até um tapete azul, que anuncia o início de uma celebração digna de cinema. Para abrilhantar ainda mais o momento, a campanha contou com a participação de convidados famosos e inusitados, como a dançarina Sheila Mello, a influenciadora Cela, o comediante Sérgio Mallandro, o apresentador Liminha e o cantor Latino. Todos se uniram ao Véio da Havan, personagem interpretado pelo próprio Luciano Hang, que, vestindo um icônico terno brilhante, chegou de helicóptero, virou DJ, dançou e mostrou que ninguém faz uma festa tão animada — nem promoções — quanto ele. Para embalar a festa, a Havan trouxe a paródia da música “Tô nem aí”, de autoria de Latino, com o refrão “vem conferir, vem conferir, lista VIP de ofertas cê só vê aqui”, na voz do próprio cantor. De acordo com a coordenadora de marketing da Havan, Barbara Porto Marcelino, a campanha foi pensada para transformar o mês de junho em uma grande celebração para o público. “Para essa campanha transformamos nossa loja em um verdadeiro ambiente de festa, com uma atmosfera vibrante, animada e cheia de energia. Tudo isso sob o comando do nosso principal garoto-propaganda, Luciano. A comunicação da Havan é, por essência, leve, divertida e bem-humorada. Nossa estratégia foi justamente aproximar ainda mais a marca do público e mostrar que comprar na Havan é muito mais do que consumir: é viver uma experiência alegre, surpreendente e inesquecível” explica Além da ambientação festiva e das atrações especiais, a Havan preparou uma série de ofertas exclusivas que podem ser conferidas nas redes sociais da varejista ou pelo site havan.com.br. |
Havan celebra 39 anos com mês inteiro de festa, ofertas VIP e convidados especiais
