19.3 C
Marília

Juiz eleitoral pede para Ricardo Mustafá parar de propagar informações falsas sobre Vinicius Camarinha

Leia também

Juiz eleitoral pede para Ricardo Mustafá parar de propagar informações falsas sobre Vinicius Camarinha

da assessoria do candidato

VEJA A INTEGRA DO DESPACHO ABAIXO

DEFERIDO PARCIALMENTE LIMINAR – RICARDINHO

O juiz eleitoral de Marília, Marcelo de Freitas Brito, deferiu pedido da coligação Marília que Cuida para barrar propagandas falsas contra o candidato a prefeito líder em todas as pesquisas, Vinicius Camarinha (PSDB). A coligação de Ricardo Mustafá (PL) e o atual prefeito Daniel Alonso (PL) estavam utilizando de impulsionamento de vídeos nas redes sociais para propagar fake news.

Segundo o juiz Marcelo de Freitas Brito, os vídeos não atendem as regras da campanha eleitoral – que permitem apenas divulgação de propostas de candidaturas. O impulsionamento na Internet deve promover candidatos ou agremiações partidárias.

A manifestação da 400a Zona Eleitoral de Marília foi publicada neste domingo (22) e pede que os vídeos de Daniel e Ricardinho sejam retirados do ar, bem como a suspensão dos impulsionamentos (publicações turbinadas sob pagamento via Facebook e Instagram).

Conforme Vinicius Camarinha, a campanha segue corpo a corpo com o eleitor, levando propostas sem ataques maldosos, dentro das regras da Justiça Eleitoral.

“A população sabe que esse grupo político abandonou a cidade e encheu as ruas de radares pegadinhas, vendeu o Daem quase de graça e não construiu nenhuma casa popular em 8 anos. Não precisamos de mentiras para nos promover. Nosso Plano de Governo foi construído com a participação do povo”, destacou Vinicius Camarinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias