Por Bruna Góis | da Redação
Um morador de rua, de aproximadamente 35 anos, foi esfaqueado ao tentar proteger uma atendente do Bom Prato, localizado na rua General Carneiro, região central de Franca, na manhã desta terça-feira, 4.
Segundo populares, um homem tentou pagar pelo café da manhã, mas seu cartão estava bloqueado. Diante da recusa do pagamento e não conseguir a refeição, ele tentou esfaquear a atendente, mas acabou atingindo a barriga de um morador de rua. O agressor fugiu do local correndo em direção ao Centro, enquanto a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Franca.
Testemunhas relataram que o agressor chegou ao local enquanto os clientes tomavam café. Ao tentar pagar, seu cartão foi recusado. A atendente tentou explicar sobre um possível bloqueio do benefício, impedindo a retirada da refeição naquele momento. A situação levou o homem a um surto de raiva, ele pegou uma faca e avançou contra a atendente, xingando e ameaçando.
Populares se aproximaram para protegê-la, enquanto a mulher afirmava que não poderia resolver a situação. Nesse momento, um homem de aproximadamente 35 anos foi atingido por uma facada na região da barriga. “Ele deu a facada e saiu andando como se nada tivesse acontecido”, afirmou um usuário do Bom Prato.
As pessoas que estavam no restaurante correram para a rua na tentativa de capturar o suspeito, que fugiu em direção ao Centro. Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros-socorros, já a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a vítima para a Santa Casa de Franca. A Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito.
GCN/Sampi!