Vítima foi encontrada na madrugada desta quinta (20) com ferimentos na cabeça e enrolada em lençol; Pedaço de pau com pregos foi apreendido
Ricardo Canaveze
A CIDADE ON
Uma mulher de 45 anos foi encontra morta na madrugada desta quinta-feira (20), com o corpo seminu enrolado em um lençol, no porta-malas de um carro, na Via Norte, na altura do Parque Industrial Tanquinho, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Amanda de Paiva e Silva possuía ferimentos na cabeça e no rosto. Um pedaço de madeira com pregos, que teria sido utilizado contra ela, foi encontrado no interior do veículo, um Chevrolet Onix cinza.
Um filho da vítima foi localizado pela PM (Polícia Militar) e forneceu a chave reserva do carro. Ele fez o reconhecimento do corpo.
O filho relatou à polícia que a mãe era motorista de aplicativo e fazia entregas de produtos de comércio eletrônico.
Ainda conforme o que disse, a mãe comentou com ele que se encontraria com um ex-namorado. Ela teria sido vista pela última vez por volta das 20h desta quarta-feira (19).
O ex-namorado da mulher chegou a ser localizado pela polícia e compareceu à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para prestar esclarecimentos.
Pacotes com etiquetas, provavelmente encomendas a serem entregues, e um celular foram encontrados no interior do carro da vítima.
O caso ainda está em apuração pela Polícia Civil.