Primeira campanha de liquidação pós-inauguração terá descontos de até 50% em grandes marcas durante este final de semana (de 10 a 12 de janeiro). Diariamente, o outlet funciona em horário diferenciado, das 9h às 22h
Ribeirão Preto (SP)- O Santa Maria Outlet, mais novo centro de compras da região de Ribeirão Preto, promove nesse final de semana, entre os dias 10 e 12 de janeiro, a sua primeira grande liquidação de Ano Novo. Durante o período, diversas lojas oferecem descontos que chegam a até 50% sobre os preços já reduzidos do formato outlet.
A campanha “Liquida Ano Novo” acontece exclusivamente na sexta-feira, sábado e domingo, e busca aproveitar a sazonalidade das liquidações pós-Natal para atrair consumidores em busca de produtos de qualidade a preços mais acessíveis.
Diariamente, o Santa Maria Outlet funciona em horário diferenciado, das 9h às 21h, oferecendo melhores condições para que os consumidores aproveitem as ofertas. A praça de alimentação e os restaurantes abrem todos os dias, das 11h às 22h.
Descontos em diferentes segmentos
Entre as lojas que participam da liquidação estão confirmadas marcas de renome como Guess, NBA, Levi’s, Lacoste, Aeropostale, Reebok, Clube Melissa, Richards, Bobstore, VR, Salinas, O Boticário e Casa Almeida. Os descontos especiais abrangem diferentes segmentos, incluindo moda, cosméticos e itens para casa.
“Os consumidores da região já estão se acostumando com o formato de preços diferenciados que o sistema outlet oferece, e nossa campanha de liquidação vem como uma grande oportunidade para economizar ainda mais nas compras de início de ano”, afirma Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do centro de compras.
Empreendimento pioneiro
Inaugurado em 20 de novembro, em Cravinhos, o Santa Maria Outlet é o primeiro centro de compras no formato outlet da região de Ribeirão Preto. O empreendimento atende uma população de mais de 1,7 milhão de habitantes distribuídos em 34 municípios que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto.
Localizado no km 299 da Rodovia Anhanguera, o centro de compras recebeu um investimento de R$ 400 milhões do Grupo Pereira Alvim. Com uma área total de 120 mil m², sendo 37 mil m² de área construída e 20 mil m² de área locável, o outlet conta com lojas de grandes marcas nacionais e internacionais.
Atualmente, o empreendimento abriga nomes como Adidas, Under Armour, Mizuno, Lindt, Nathan’s Famous, Lupo, Polo Play e Spicy. A previsão é de que novas lojas, incluindo Nike, Brooksfield, Carmen Steffens, McDonald’s e Bar Brahma, sejam inauguradas neste início de 2025, ampliando ainda mais o leque de opções para os consumidores da região.
Serviço
Santa Maria Outlet
Localização: Rodovia Anhanguera, km 299, Cravinhos/SP
Horários de funcionamento:
Lojas – Segunda a sábado, das 9h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 21h
Praça de alimentação e restaurantes – Segunda a sábado, das 11h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h
Mais informações: www.santamariaoutletrp.com.br
Verbo Nostro Comunicação Planejada