Athletico-PR anuncia a contratação do lateral-direito Gilberto

Compartilhe:


O Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Gilberto, nesta quinta-feira (25/6). O atleta de 33 anos, que estava no Bahia, assinou contrato até o fim de 2027.

Imagem colorida de Gilberto - Metrópoles

“Estou muito feliz e motivado por estar aqui no Athletico. Espero poder ajudar o clube, que foi muito bem nesse primeiro semestre.”

No Furacão, o jogador vai vestir a camisa 12. Indicação do técnico Odair Helmann, Gilberto já se apresentou no CT do Caju e iniciou a intertemporada com o clube paranaense.

“O time tem feito grandes partidas, tenho acompanhado. Então, é uma expectativa muito boa chegar nesse grupo”, disse o jogador ao site do clube.





Fonte: Metrópoles Esportes

Outras Notícias

Domínio Global Consultoria Web