Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
20.6 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Eduardo Sucupira participa do 59º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

Últimas notícias

O cirurgião plástico Eduardo Sucupira participa do 59º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica nos dia 15 a 18 de novembro, em Campinas-SP.

O médico vai ministrar um treinamento no dia 16 de novembro, às 17h30 , sobre Unlock 360º: o poder da combinação de HarmonyCa, Juvederm Voluma e Juvéderm, Volux para o rejuvenescimento facial com invasão mínima e restauraçao dérmica. Também neste dia, o cirurgião plástico participa como moderador às 14h de uma sessão sobre “Perspectivas Ibero Latino Americanas em Cirurgia Plástica.

No dia 18 de novembro, se reune com representantes da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica. Eduardo Sucupira é Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) e também participa das atividades da Sociedade como Coordenador do Programa de Ensino à distância.

Este Congresso celebrará o Jubileu de Diamante, 75º aniversário da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, uma conquista marcante de uma das mais tradicionais e respeitadas sociedades de cirurgia plástica e também prestará homenagem ao Patrono da Cirurgia Plástica brasileira, o Prof. Ivo Pitanguy por ocasião do seu centenário de nascimento. O evento espera receber 3000 participantes.

Marília
céu limpo
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
70 %
1.4kmh
0 %
seg
30 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
32 °
sex
25 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque