Lula chama governador interino do RJ de interventor, e os dois trocam elogios

Compartilhe:


Lula e Ricardo Couto

Por Catarina Scortecc, iLeonardo Vieceli e Italo Nogueira (Folhapress) – O presidente Lula (PT) chamou Ricardo Couto de “interventor” do Rio de Janeiro, ao se referir a ele durante cerimônia de assinatura do termo de adesão do estado ao Propag (Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados), na manhã desta segunda-feira (22). O desembargador Ricardo Couto está como governador interino do Rio de […]



Fonte: ICL Notícias

Outras Notícias

Domínio Global Consultoria Web