Prefeito Dr. Lapena recebe Paulo Skaf para diálogo sobre desenvolvimento econômico

Compartilhe:



Fundesport Araraquara garante retorno à elite do atletismo paulista com vice-campeonato estadual


O atletismo da Fundesport Araraquara voltou a mostrar sua força no cenário estadual. Entre os dias 19 e 21 de junho, a equipe participou do Campeonato Estadual Adulto de Atletismo, realizado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, e conquistou um resultado histórico: o vice-campeonato geral da 1ª Divisão, garantindo o retorno à Divisão Especial, a elite do atletismo paulista.



Prefeitura Municipal de Araraquara

Outras Notícias

Domínio Global Consultoria Web