Os moradores já podem se inscrever para participar da 43ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, que ocorrerá no dia 1º de julho, das 9h às 16h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). O cadastro deve ser feito pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.
Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa, desde a primeira edição, em outubro de 2021, possibilita que os moradores, mediante agendamento prévio, conversem diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e os secretários municipais.
A proposta é que os munícipes levem suas demandas e sugestões, de maneira a aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades da população e de suas comunidades.
Os interessados podem também fazer o agendamento, pessoalmente, nas unidades das Casas do Cidadão Zeladoria, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30, sempre de segunda a sexta-feira.
O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.
Fonte: Prefeitura de Sorocaba


