Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de cerimônia de entrega de equipamento de radioterapia na tarde de hoje (23), no Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo. “O que está acontecendo hoje é um sonho que acalentamos há muito tempo, que o...